domingo, 6 de julho de 2014

Taeyeon e Baekhyun estão cruzando!

Baekhyun (EXO) e Taeyeon (SNSD) trocando carícias.
O site O Fuxico Dispatch, famoso por revelar namoros não tão secretos quanto dizem que são, revelou que os cremosos, assim como Yoona e Tiffany, estão namorando há 4 meses (essas meninas têm TOC, não é possível).
 
"CADÊ. AS. MOEDAS. VERDES???"

Os desocupados repórteres da dispatch viram os pombinhos juntos quando Taeyeon foi dar apoio moral/emocional/sexual a Baekhyun, que estava acabado e jogado na BR por causa dos ensaios do EXO. Como a K-piroto é destruidora mesmo, viu viada, nossos insiders conseguiram a história de como a Taeyeon, com muito romantismo, conquistou o coração do Bacon.
 
Quem não se apaixonaria?

Depois disso, eles foram avistados dando uma voltinha de carro, segundo fontes, Baekhyun queria testar os airbags da Taeyeon.
 
Essa expressão entrega tudo.

Após a revelação, os fãs começaram a se cortar, usar o macumba online, xingar no twitter,
e a internet foi tomada pelo caos...
 
 
Taeyeon, como o macho ativo da relação, foi a porta-voz do casal e tentou amenizar as coisas:

Eu estava cansada da Tiffany, ela me dava muito trabalho! Além de falar alto o dia inteiro, eu tinha que ajudar ela a fechar os zíperes da calça, do vestido, da blusa, até da luva! Cansei da leitoa então resolvi ficar só com o bacon mesmo.

Ela continuou em outro comentário:

O Baekhyun é um ótimo namorado, eu empresto minhas maquiagens pra ele, ele me da dicas de moda, eu faço francesinha nele, ele ajuda na minha depilação intima, coisas de um casal heterossexual normal, né?
Claro que sim, super normal...
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário