sábado, 12 de julho de 2014

PRESTEM ATENÇÃO...apresentações gerais.

Olá! Hoje eu vou falar sobre um assunto breve e muito emocionante chamado: Debut do grupo K-Piroto (por favor staff não me mate por não ter comunicado isso).
Bom, se vocês querem entender o porque deste site e de todas estas pessoas juntas do nada, tem que ser bem do comecinho...lá em 2012 quando o blog (hoje extinto) SoshiBrasil, o melhor portal sobre SNSD em português, criou um grupo de chat do próprio site e várias pessoas loucas decidiram se juntar...primeiro é claro a velha guarda começou com tudo, e aos poucos novas pessoas, como eu, foram entrando no meio dessa amizade estranha que foi surgindo de repente.
Toda noite era ponto de encontro da Família Twinkle e da Família Trololó lixosa (longa história), para zoar do K-Pop, conversar, brigar (as melhores tretas que eu já vi aconteceram lá), fazer os outros rirem, e claro, ignorar os anons! Mentira, nós éramos legais e dávamos espaço para eles conversarem.
Muitas coisas aconteceram lá, e assim, criamos um grupo no Facebook (desculpe, sem mais vagas, mas se quiserem, entrem no K-Piroto, é livre e divertido) e juntamos a turma toda do chat.
Zoeiras vão, zoeiras vem, o blog anunciou que iria fechar e claro, ficamos muito tristes e perdidos...mas o chat em si continuou de pé, nos animando um pouco...porém, conforme o tempo foi passando, deixamos de lado o chat e começamos a interagir somente pelo Facebook.
E então, como nós somos muito criativos e não temos nada para fazer,  tivemos a ideia de criar um blog, onde colocaríamos todas as nossas opiniões mais profundas e engraçadas sobre este mundo que nos uniu. Tudo levou muito tempo, porque o planejamento tinha que sair excelente e claro, alguem tinha que aprender a mexer no HTML ,  mas enfim, tudo o que quero retratar aqui é que eu estou muito feliz de fazer parte de uma equipe tão especial, divertida, simpática e fiel. Porque quando você descobre a amizade deles, eles não te desapontam nunca. A não ser que demorem a ligar o seu nome no chat ao nome do Face, mas isso é passado.
E eu queria pedir, claro, que todos os leitores fossem pacientes com a gente, porque somos novos neste ramo, mas iremos fazer o nosso melhor. E obrigada a todos pela ótima recepção e aceitação do nosso "trabalho".
Tchauzinho~
~Hyunnie~
P.S. Já disse que eu adoro os tios?É, eu adoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário